20091101

Como tem gente "boba" nesse mundo


Domingo, 1 de novembro de 2009

Sinceramente, pode parecer ignorância minha, mas como já disse, esse espaço é reservado exclusivamente para publicação de minhas idéias e/ou opiniões, seja lá o que for, mas você não é obrigado a concordar comigo.

Não sou do tipo fanático, sou apenas um simples usuário do site de relacionamentos "orkut", que não deixa de ser uma oportunidade de aumentar o nosso círculo de amizade e incrementar o nosso convívio social.

Utilizo o espaço para me relacionar com amigos, parentes e familiares, alunos, professores, colegas de trabalho, além de mater contatos profisisonais, compartilhar fotos pessoais e profissionais e resumidamente falar um pouco do meu perfil.

Se o orkut é um espaço para o usuário criar um site de relacionamentos, (isso já é suficiente pra entender que é um site pessoal), o que não "entra na minha cabeça" é como tem gente boba e utiliza o espaço para divulgar fotos de tudo o que ver, como por exemplo fotos de animais, fotos de artistas, etc.

Por falar em fotos de artistas, basta acontecer um evento com apresentação de algum atista que a partir da madrugada já começa a aparecer atualização aqui e ali com "mil" fotos de palco, ônibus de artista, multidão, burrices...

Pense o que quiser pensar, mas deixo claro logo na primeira página deste blog que aqui você estará sujeito a ler as minhas idéias e/ou opiniões.

Arquivo do blog