20100102

Ano novo, vida nova


Sábado, 2 de janeiro de 2010


É usual, num dia como hoje, 2 de janeiro, ainda em clima de virada, repetir-se a expressão popular “Ano novo, vida nova”.


Não sou, por natureza, pessimista, e nesse ano de 2010, que se inicia hoje, me trará verdadeiramente uma vida nova. Digo com algum grau de convicção, 2010 vai me trazer essa vida nova, querendo com “vida nova” significar uma vida melhor.

Que essa minha ida para Goiânia na próxima semana, possa mostrar-me o quanto vai dar tudo certo, em especial, daqui a exatamente um mês e vinte e seis dias, data prevista para a divulgação do resultado final do curso de verão (parte do processo seletivo para o mestrado em matemática da UFG), ao qual estou condicionado.

Estou entregue nas mão de Deus, que encaminhou tudo até aqui, por isso digo que estou convicto.

Arquivo do blog