20070422

Humor caipira


Domingo, 22 de abril de 2007

Você sabia que o bom humor faz bem para o seu convívio social?

Quem é que não gosta de contar ou de ouvir uma piada num grupo de amigos?

Pois é, o bom humor colabora, inclusive, para a alto estima do ser humano. E é com essa idéia que resolvi dedicar este espaço para uma fantasia do humor brasileiro, da qual me declaro fã. Estou falando do Humor Caipira, que, na imaginação de muitos ignorantes, é o mesmo que matuto.

Caipira não é matuto, caipira é caipira.

Eu sou caipira, e, (...) todas as vezes que me chamam de caipira, é um carinho que recebo de alguém, é uma prova que a pessoa me admira, e nem calcula o prazer que a gente tem... (trecho da música "O doutor e o caipira").

Mesmo que você não seja caipira, sinta-se a vontade.

Todas as situações que se passam nos mais diversos acontecimentos relatados aqui, são fictícios e tem apenas o caráter humorístico.

E se você também gostaria de colaborar com o seu bom humor, não se acanhe, clique aqui e envie que publicarei neste espaço, respeitando a fonte de origem.

Eu dou motivo para que me chamem de caipira, e eu não me zango, pois não é mentira, pelo contrário, isso até me da valor.

Tive infância, morei na "roça", bem como, lições de faculdade.

Porém, isso não muda o meu ser. Sou simples, sou humilde, e sempre serei.

A seguir, algumas situações referenciando-se ao humor caipira:

Caipira no cinema
Salvamento do Presidente Lula (afogamento)
Caipira comprando tomada
Dois caipiras no restaurante

Arquivo do blog