20070423

Rapidinhas


Segunda-feira, 23 de abril de 2007

Aqui é um espaço que reservei para o que, normalmente, é considerado o melhor humor, as rapidinhas.

Animações em vídeo
Se criativas, também costumam ser muito divertidas. São diversos vídeos com animações rapidinhas, bas clicar na animação escolhida.


Preservativo no convento

A madre superiora fala para as suas 100 freiras:
- Esta noite, aqui no convento, cometeu-se um grave pecado!
99 freiras: - Oh, não... 1 freira: - Ihihihihih...
A madre superiora: - Foi encontrado um preservativo!
99 freiras: - Oh, não... 1 freira: - Ihihihihih...
A madre superiora: - E estava usado!
99 freiras: - Oh, não... 1 freira: - Ihihihihih...
A madre superiora: - E estava furado!
1 freira: - Oh, não... 99 freiras: - Ihihihihih...


Papo de cachorros

Às vesperas do natal dois cachorros passando, quando de repente passam em baixo de uma árvore de natal toda iluminada.
Diz um cão ao outro:
- Finalmente colocaram luz no banheiro!


Emprestando dinheiro ao amigo
O cara chega para o amigo e diz:
- João, me empresta R$ 1.000,00, tô precisando pagar uns negócios aí!
- Não posso, só tenho R$ 700,00.
- Não tem problema, você fica me devendo R$ 300,00!


Nome de Formiga
Uma formiga perguntou a outra:
- Qual o seu nome?
- Fu Miga. E você, qual é seu nome?
- Ota.
- Ota o quê?
- Ota Fu Miga.


Aula de biologia
Ao final da aula de biologia a professora pergunta:
- E então, alguma dúvida sobre nossa aula de hoje?
E o Joãozinho:
- Sim professora, eu tenho: De onde mesmo que vem as crianças?
- Eu já expliquei isso hoje... São as cegonhas quem trazem as crianças. Mais alguma dúvida?
- Hummm... e quem é que come as cegonhas???

Arquivo do blog