20090914

Um grande desafio


Segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Somente eu estou vendo em minha frente um grande desafio para quem não sabe por onde começar a resolver um problema que ninguém pode resolver por mim e que somente eu resolvendo saberei se a minha capacidade é suficiente para resolvê-lo.

Nestas condições espero que estejas entendendo que o desafio só pode ser resolvido por mim e por isso nao vou dizer agora qual é o desafio, estou apenas dizendo que estou diante de um desafio e que preciso resolvê-lo.

Não estou desesperado pois sei que muitas pessoas resolveram e continuam a resolver desafios semelhantes ao meu desafio, estou apenas dizendo que estou diante de um grande desafio e que preciso resolvê-lo.

Já disse para muita gente que sou inseguro mas tenho a certeza de que a minha consciência não vai me deixar passar por um covarde.

Eu sou capaz e vou superar o meu desafio...

Arquivo do blog