20091218

Depois da expectativa e ansiedade


Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Como disse, não sabia o que era melhor ou pior, se era a expectativa ou a ansiedade, mas graças a Deus a primeira etapa foi vencida, agora vem o mais duro desafio, encarar o curso de verão em Goiânia.

A minha expectativa era grande, mas acreditei que seria aprovado, e isso aconteceu, passei para a segunda etapa na UFG. Dos 150 inscritos para o programa, restaram 65, dos quais restarão cinco. Estou entregue nas mãos de Deus e eu quero ser um dos cinco.

Agora é preparar as malas e todo o material necessário para os estudos e aguardar chegar a hora de partir rumo à Goiânia estudar muuuuito. Enquanto isso, meu nome é “Estudar”.

Obrigado Deus e todos que torceram por mim...

Que venha a próxima etapa, prometo dedicar-me o máximo que puder, e peço humildemente que rezem, orem e continuem torcendo por mim.

Deus, eu confio em ti.

Arquivo do blog