20091212

Expectativa e ansiedade


Sábado, 12 de dezembro de 2009

Não sei o que é melhor ou pior, se é a expectativa ou a ansiedade, só sei que estou tenso, diante da possibilidade de ter que tomar uma importante decisão que pode mudar o meu futuro.

Faltando dois dias, eu não queria pensar assim, mas vejo que a probabilidade de ir morar em Ijuí no Rio Grande do Sul é maior, porém, preferiria ir morar em Goiânia - Goiás.

Sei que não posso decidir tudo na vida, muitas vezes posso apenas optar entre alternativas diferentes, mas confio em Deus que irá encaminhar-me rumo ao melhor para o meu futuro.

Morar em Ijuí, sei que será valioso, apesar da distância da família, estarei investindo na minha formação profissional. Morar em Goiânia, não seria diferente, além de estar mais próximo da família.

Deus, eu confio em ti.

Arquivo do blog